sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Baianos na telinha


Olá, participantes do blog mais informado do Brasil!Como vocês estão? Pois é, já estamos no clima do BBB.

Estamos aqui para falar, comentar e espiar sobre a casa mais vigiada do Brasil. Entre 17 participantes foram escolhidos dois baianos de Salvador. O primeiro é Diogo Preto de 24 anos e coreógrafo, e o segundo é Lucival França, de 29 anos e jornalista.

Como muitos já perceberam, Diogo vem se destacando na casa e mesmo sendo gago, fala pra caramba!Já o Lucival está na dele, só comendo o acarajé pelos cantos, se é que me entende. rs! Como ele mesmo disse: “Me irrito com poucas coisas.” Vamos pagar pra ver, ou melhor dizendo... Vamos espiar. Será que eles vão agüentar por muito tempo?

E pra finalizar... tomara que os dois possam, através do comportamento e da imagem, de alguma forma, fazer a diferença.E de uma vez por todas, as pessoas iram enxergar com outros olhos a verdade sobre os baianos e nordestinos que ali estão.

Pois bem, estamos na torcida (yn) Até a próxima.




texto: Deiseane

colaboração: Jamile

Um comentário:

  1. O Diogo ééé liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    eu acho!! =D

    Eu acho ele parecido com o Diogo Nogueira! ;)

    ResponderExcluir