sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas festas


E ai galera, tudo tranquiz?!

O blog ficou muito paradão e já faz um tempo que não apareço por aqui. E, por incrível que pareça, já recebi reclamações por isso!! rs!

Vou contar a vocês o motivo dessa postagem: “Então é Natal, e Ano Novo também”... ♪ Pois é gente, já estamos no fim do ano, é Natal e as emoções ficam a flor da pele, eu que o diga. rs! Mais um ano de muitas alegrias, conquistas, amores, tristezas...

Mas agora não é hora de falar de tristeza. Desejo de coração a todo mundo, que em 2011 tudo se renove, que os sonhos possam se realizar, e que as pessoas reparem mais nas coisas simples da vida, como uma gotícula de chuva que cai sobre o chão, uma plantinha nascendo no jardim, sem ao menos alguém ter plantado. São coisas naturais, que quase ninguém repara. E que sejamos felizes é claro; quem não quer né? : P
Despeço-me com algumas frases que eu gostaria que vocês refletissem.

"De nada adianta o cristo nascer mil vezes em Belém se ele não nasce no coração do homem também." (V.M. Samael Aun Weor)


"Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderna, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?" (Bob Hope)


"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.” (Autor desconhecido)


Até a próxima \o/

Jamile Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário