segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A reação do corno em cada estado


PAULISTA:
Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

CARIOCA:
Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!

MINEIRO:
Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM (Tradicional Família Mineira).

GAÚCHO:
Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.

PARAIBANO:
Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o “cabra da peste” que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

GOIANO:
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

PERNAMBUCANO:
Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda!

BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

CURITIBANO:
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

CEARENSE:
Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.




Obs: Não coloquei BAIANO por que ja sabe né? Dizem que somos preguiçosos e não acho correto! rs!



By: Deisy

domingo, 15 de agosto de 2010

Elas não param de crescer





É inevitável. Se um ser humano saudável deixar de cortar ou lixar as unhas elas irão crescer sem parar. "A raiz da unha (perto da cutícula) possui células que não param de se mutiplicar e produzir queratina (proteína da unha). Assim, quando a célula fica cheia da proteína, ela diminue a atividade, morre e 'empurra' a queratina para fora da raiz ", esclarece Paulo Cunha, dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O crescimento das unhas das mãos é de cerca de 0,1 milímetro por dia. Já o dos pés é mais demorado, pois o fluxo de sangue é menor. E as unhas continuam crescendo até 10 horas depois que a pessoa morre.
By Milly Andrade

sábado, 14 de agosto de 2010

Azedinha que vício!


Bom galera estou aqui mais uma vez para informar a vocês sobre o mais novo VÍCIO DO MOMENTO. Isso mesmo, a Azedinha está sendo um vicio em todo o País. Vamos ser sinceros, vai me dizer que você, mesmo sem nenhum trocado ja pediu dinheiro a sua mãe, pai, e até mesmo aos amigos para comprar nem que seja uma Azedinha?! Não adianta, eu também ja fiz isso!rs! Pois é, essa delicia da Icekiss está mechendo com os neurônios das crianças e jovens e não conseguimos mais passar um dia sem chupar uma Azedinha. Tem vários sabores como por exemplo: Morango, Tuti-Fruti,Cereja, Menta...
#Momentoalerta. É, ta tudo muito bom, tudo muito lindo mas... eis aqui uma precaução que todos nós devemos fazer. Gente eu li um artigo que diz assim:
Quem exagera nas balas azedinhas corre o risco de arruinar o sorriso, sobre a erosão do esmalte dentário. Balas com elevado teor de ácido cítrico alteram a estrutura protetora dos dentes, bem como o esmalte dentário, devido a isso é aconselhável bochechar com água depois de chupar a bala facilita a deluição ácido no meio bucal.
Ta vendo ai? Que nada com exagero presta?
Então eu estou fazendo a minha parte e você vai fazer a sua? A não ser que você queria ficar com seu sorriso amarelado e com jinje. rs! A Azedinha é mesmo muito boa mais se você assim como eu adora essa bala se ame também e faça o que foi pedido ai em cima tah?:D

By: Milly Andrade

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bebê com sangue cor-de-rosa surpreende médicos na China


A cor anômala do sangue da pequena é causada por uma doença chamada hiperlipidemia, que é o excesso de substâncias gordurosas no sangue.
Um bebê prematuro nascido no Hospital Infantil Hubei, em Hunan, na China surpreendeu a equipe médica com a cor de seu sangue. Ao invés de apresentar a cor vermelha normal, o sangue da menina era cor-de-rosa.

Segundo relatório médico publicado no jornal China Daily, a pequena foi diagnosticada com hiperlipidemia,além de infecção pulmonar, anemia e retinopatia. A cor anômala do sangue seria causada pela hiperlipidemia.

O relatório informa também que o bebê de apenas 40 dias de idade parecia estar em condições saudáveis ao nascer e duas semanas mais tarde apresentou alguns desconfortos.

A hiperlipidemia é uma doença que atinge adultos e não existem outros registros de casos em recém-nascidos. A doença causa níveis elevados de colesterol e triglicérides. Como a alta quantidade de gorduras no sangue pode entupir artérias, a doença pode resultar em problemas vasculares, cardíacos e até em acidente vascular cerebral.
Pra finalizar, ainda não foi informado se essa doença tem cura.
By: Milly Andrade